Parabéns para elaaaaaa!!!!!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Boa tarde!!

Hoje é um dia muito especial! Digno de um post!

É aniversário de uma pessoa muito especial, que eu gostei desde o primeiro dia que a vi e até hoje admiro!

A cumplicidade, lealdade, sinceridade transformou nossa convivência profissional em amizade que espero, perdure pra vida toda!

Estou falando da 'Titina' (Cristina), ASDIP do Instituto de Artes da Unesp, minha grande amiga que mora aqui no fundo do meu coração bandido!!

Parabéns e tudo de melhor pq vc merece!!

Obrigada Campus de Jaboticabal, por mandar a Titina pra trabalhar aqui no IA!! Amocêis!!

Bjo grande!



5 comentários

bvstone disse...

aê aê! :D
parabéns mesmo!

8 de novembro de 2010 às 15:51
Sarah disse...

Parabens Cris querida! Tudo de melhor desta vida! Que Deus te abençoe!

Beijos

Sarah - CGB

8 de novembro de 2010 às 16:04
Anônimo disse...

Parabens Cris!!! Todo sucesso do mundo. Gustavo - Rio Preto

8 de novembro de 2010 às 16:13

Aê Cris!!!! Mais uma primavera entre nós! Parabéns querida!!! Muitas Saudades de você!! Andréia - Ourinhos

Beijos!!!

8 de novembro de 2010 às 16:16
Anônimo disse...

Concordo com vc Laura!! Ela é muito especial em nossa familia também. Genio forte, coração mole. Sempre dedicada com as pessoas que ela ama. E olha que é um privilégio ser amada(o) por ela....rsrs Parabéns Cris...pela alegria, por td que tem feito por mim, pelas palavras as vezes dura, mas vinda do coração principalmente para defender aqueles que vc ama. bjs Sua irmãzinha Nenê.

8 de novembro de 2010 às 17:38

Postar um comentário