Mudanças

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Olá turminha

Tive que fazer algumas mudanças aqui (mudança do endereço, do nome e retirada do símbolo da CGB) por causa de uma portaria que, entre outras coisas, diz que:

"5) A Portaria informará que não se aceitará blogs sem moderação, visto que os assuntos a serem postados devem ser sobre ensino, pesquisa e extensão.
5.1 Mencionou que no site da CGB há o link para o Blog, que apesar de estar hospedado fora do servidor Unesp, leva o nome da "Rede de Bibliotecas UNESP", bem como apresenta a logomarca da CGB. Isso não pode mais, ou seja, sugeriu:
5.1.1 Que nós não coloquemos mais o link para o blog no nosso site;
5.1.2 Que o blog continue hospedado onde está, mas que seja retirada a logomarca da CGB e o nome do Blog não pode conter a palavra Unesp."

Perdemos assim um pouco de caracterização, mas a opção seria migrar o blog pra Intranet e passar a moderá-lo, o que vai contra a idéia dele.

Caso alguém tenha alguma sugestão, é só mandar!

Até!

*** Esclarecimento

Essa portaria que eu citei não foi criada só por causa do blog, como pode ter parecido no meu post. Ela diz respeito ao layout de todos os sites da rede Unesp. De qualquer modo, nos afeta de um jeito ruim.

Alguém sugere um modo de retomarmos um pouco da identidade que nós perdemos com essas mudanças? Layout, nome, endereço... É só me avisar e vamos vendo o que pode ser feito.

Até!

6 comentários

Anônimo disse...

Porque que será que isso não me surpreende...

6 de dezembro de 2010 às 11:22
Anônimo disse...
Anônimo disse...

lamentável, pra não dizer outra coisa... estava até que demorando...

7 de dezembro de 2010 às 10:45

Quanta babaquice!!! Como disseram, nao me surpreende tb!

7 de dezembro de 2010 às 23:49

Ah, mais um comentário: UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP, UNESP...

7 de dezembro de 2010 às 23:54
Rodrigo disse...

A portaria completa fica neste endereço, caso alguém queira ver: http://www.unesp.br/portaria-unesp-604

9 de dezembro de 2010 às 10:36

Postar um comentário