Depois de 10 dias...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

iiBuenas!!

Este post é para me redimir (me perdoa, tá?!) de um incrível acontecimento ocorrido dia 13/06/2010: foi o aniversário de ninguém menos que Rodrigo Mognilnik, meu grande amigo da CGB Reitoria!!!

Eu estive meio atribulada com umas questões e não consegui postar dia 13, domingão, mas tenho certeza (tenho?) que ele me perdoa por isso... rs.

O Mog é um cara legal, olha só: ele ouve Rock'n'Roll, toma Guiness, é São-paulino (ÊÊÊÊÊÊÊ!!!), psicólogo, tem cara de mau mas é uma pessoa incrível!!!

Comentários (quasemaldosos) à parte pela nossa amizade (que besteira, não?!), para quem não pôde, não perca a oportunidade quando aparecer de conversar com esta pessoa singular. Ele é o cara!!! Mora aqui no meu coração do ladinho esquerdo e não abro!!! 

 
Ultramegapowerteramegazordfriend!! =D

Mog, não tenho muito a te dizer pq nossa amizade é pra sempre e cada ato de cumplicidade fala por si.


O que eu desejo é toda sorte e felicidade do mundo, pq pessoas incríveis devem ser lembradas!!

PARABÉNS (ATRASADO) PARA ELEEEEEEEEEE!!!!!!!

ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!

Fica aqui a válida homenagem!!

Uêba!


1 comment

Postar um comentário