Lindóia (pte. 1 - 2009)

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Rede Unesp em Lindóia (enfim o grande dia...)


Esse post é algo peculiar e particular aos "Assistentes de Serviços de Documentação, Informação e Pesquisa" da Unesp, que foram ao I Encontro da categoria.

Claro que não escrevo para falar das dificuldades de cada um em cada Unidade, mas venho escrever sobre pessoas, lugares, expressões, risos, choros, danças, saudades.

Este evento me proporcionou uma felicidade imensa e pude conhecer pessoas que até então eram inanimadas, eu só as conhecia via e-mail, tinha lá minhas (sérias) dúvidas se estas pessoas de fato existiam mesmo... E elas existem, são bacanas, inteligentes, engraçadas... enfim... mas não tão normais quanto eu, rs!

Já fiz o meu agradecimento à estas pessoas, deixo aqui postado no blog pra documentar o que achei daqueles três dias.

Não sei se estávamos em treinamento nos intervalos da comida, ou se estávamos comendo nos intervalos do treinamento... só sei que comi doce pacas quando cheguei em casa (um deles foi-se em outra mala...), e fiquei com as pernas trêmulas ao subir na balança com 1,5 kg a mais (se bem que eu vim de umas férias emendadas com o feriado - chato isso!). E bastante interessantes as palestras, principalmente as mediadas no último dia.

Sou grata à Deus por conhecer pessoas incríveis, inteligentes, engraçadas (outras nem tanto...), "fotogênicas" etc.

À Coordenação pelo empenho e paciência de aturar cerca de 100 "assistentes" buzinando sobre mil coisas distintas, dúvidas, que horas é o almoço, o jantar, o baile, quando a digital dá problema o que fazemos... enfim, uma prova de nervos para grandes desbravadores assim como nós, que a cada dia mata um leão e sobrevive na selva até o próximo nascer do sol.

Sol...

Fiquei preocupada se ele apareceria, ou se teríamos chuva de pedra como em São Paulo (ainda bem que estava longe da metrópole) e fomos presenteados com dias agradáveis, a meteorologia, a amizade, a vista noturna da cidade, a música, o guaraná, o dois pra lá dois pra cá, todas as lembranças foram imortalizadas nas câmeras fotográficas, nos álbuns concretos e abstratos. Lembraremos de tudo com muita saudade, talvez eu reveja estas fotos com um saudoso sorriso nos lábios, com a esperança de um dia viver tudo outra vez.

Como eu disse outrora, esse encontro foi uma das melhores coisas que me aconteceram depois que eu me juntei à vocês, proporcionaram-me momentos memoráveis para a posteridade!!

Bem, é isso.

Temos o mérito da excelência. Excelência em atendimento, em serviços prestados e muitas outras coisas que não me vem à cabeça agora. Fomos nós que construimos muito do que passamos ali e nós que esboçaremos uma leve ternura na expressão cada vez que olharmos para trás e lembrarmos dos momentos bons que passamos juntos.

Muitíssimo obrigada!!!

Um grande beijo com muita saudade para todos!!!


**Escrito em 04 de agosto de 2009, por Laura Pimentel 
(http://lr2p.blogspot.com/2009/08/rede-unesp-em-lindoia-enfim-o-grande.html)

(continua...)

0 comments

Postar um comentário