A gente também inventa... rs!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Boa tarde!

Aproveitando a X Semana da Biblioteca em alta (e que infelizmente está acabando...), eu fui uma das pessoas que se 'encorajou' bravamente e sobreviveu!!

Algumas fotos da IX Semana da Biblioteca do Instituto de Artes (22/10/08), que eu participei num Duo Flauta e Violão com o aluno do 3º ano (Osnir Ferreira, grande violonista!). Tocamos (na verdade, ele tocou! Eu mais ria que tocava e errava... rs!) That's for me (Kurt Kaiser - Compositor Contemporâneo de Música Gospel).

Uma experiência ímpar! Transcendental!

O vídeo eu envio depois.


4 comentários

Milene disse...

Que linda, eu tocava sax, tá!

24 de outubro de 2009 às 01:15
Maith disse...

Aqui em Bauru 4 corajosos também se apresentaram. Rodrigo tocou sax na abertura da Semana, eu e a Célia dançamos e a Maria Thereza cantou no coral. Foi ótimo! Você não curtiu participar de uma atividade diferente? É emocionante! Todo mundo deveria experimentar!!!

24 de outubro de 2009 às 19:00
Laura Pimentel disse...

Este ano eu dançaria Rockabilly, mas não o fiz... participarei em minha faculdade(despedida), já que me formo este ano (se Deus quiser!)!

26 de outubro de 2009 às 13:31
Laura Pimentel disse...

O Carlos (Carlos Gomes 'Torres' - Franca) bem que poderia ter participado, né...? rsrsrs. Mas deixa.. ano que vem a gente faz um Duo Heavy Metal!!!

26 de outubro de 2009 às 13:38

Postar um comentário